Matryoshkas para presente

16 de julho de 2011

Fiz esses chaveirinhos da famosa bonequinha Russa para presentear duas queridas que fizeram aniversário neste mês. As duas cancerianas que são verdadeiras artistas em scrapbooking e no artesanato em geral.


A Matryoshka morena eu fiz para minha Irmã Rosana (que desde criança tem os cabelos negros da branca de neve). Ela fez aniversário no dia 08 de julho e é a dona do blog Pedacinho de Mim.


E a segunda é para a minha professora de scrap preferida:  Tays. Ela completou primaveras no dia 12 e claro que a bonequinha só podia ter os cabelos vermelhos como os dela. A Tays é dona do blog http://taysrocha.blogspot.com


Meninas, não sei se acertei no tom preferido para a roupinha. Se quiserem em outra cor é só me falar que faço para vocês. Ok?

Beijos e FELICIDADES hoje e sempre!

6 comentários:

Alpen Park disse...

Olá Margarida!!Lindos estes chaveirinhos.. Tenho certeza que as suas amigas vão amar!!! Adorei, bem coloridos. Abração!

Tays Rocha disse...

Ahhhhhhhh... fiquei toda boba agora! Como vc é querida Guida, muito obrigada, eu achei tão fofas e delicadas, adorei a cor da roupinha! heheheh.

Beijos e boa semana, no próximo sábado tem Make.

Rosana Garcia Hess disse...

oba....é minha....uhu....
adorei
ficou muito fofa
obrigada
kisses
Rosana

e agora, Jose... disse...

Ola Margarida! Sou nova aqui na blogosfera. Adorei seu blog, essas bonequinha russas sao um amor... Tenho ate um colar com uma de pingente, muito fofinha. Beijos!

Marta
http://nadasaberei.blogspot.com/

iala disse...

que fofura são essas?
parabéns pela artista que há dentro de ti!
tbm lhe sigo neste blog...
beijossssss

Iris Barbas disse...

Oi, Margarida!

As tuas bonequinhas russas ficaram fofas e lindas! Eu tenho um tecido com elas, mas ainda não dei um destino a ele. Achei legal que você se inspirou nas presenteadas para compor as características das bonecas.

Abraços, Iris

Postar um comentário

 

© 2011 · By Margarida