Tema Pipa para festinha (Convite ou Lembrancinha)

26 de setembro de 2011

Sugestão para quem deseja fazer uma festinha com o tema PIPA. A idéia da marmitinha é servir como "lembrancinha" da festa porque dá para colocar doces ou outros mimos dentro. Onde está escrito "Convite" é só substituir pelo nome da criança.


Eu fiz com a palavra convite porque, um tempo atrás, uma pessoa entrou em contato comigo através do canal "Fale Comigo" aqui do blog para que eu fizesse uma arte e orçamento com o tema Pipa para a festa do seu filho. A pessoa diz que gostou da idéia que fiz aqui neste post. Só que ela utilizaria a marmita como convite (neste caso eu ainda colocaria os dados na tampa).

Fiz a arte com a querida professora Taninha e encaminhei para a pessoa na semana passada. Como até hoje ela não retornou, estou disponibilizando aqui a idéia para que outras pessoas que gostem possam utilizá-la.

Espero que gostem! Beijos e ótima semana!

2 comentários:

Suzana disse...

que legal!! bem criativo *-*

Rosana Garcia Hess disse...

ficou muito linda mesmo, parabéns
kisses
Rosana

Postar um comentário

 

© 2011 · By Margarida