Primeiros Selinhos do Blog

6 de outubro de 2011

Ganhei dois selinhos da querida Danny do blog Recanto Jasmim. Obrigada Danny pelo carinho.

Vamos ao primeiro...
A tarefa que vem junto com ele é responder as seguintes perguntas:

Nome: Margarida
Uma Música: difícil escolher uma só (gosto de várias nacionais, internacionais e de variados estilos)
Uma Cor: Rosa
Uma Estação: Verão
Como prefere viajar: de qualquer jeito (avião, carro, ônibus, trêm...).
Um Seriado: nenhum (não gosto muito de seriados). Antigamente, curtia o Barrados no Baile.
O que achou do Selo: Adorei!

Agora, o segundo selinho...
A regra é postar um poema/poesia favorita...

Selecionei um trecho de “Cascas e Polpas” do poeta Gibran Khalil Gibran (poeta libanês que conheci através dos livros da minha mãezinha). São de Gibran os meus poemas preferidos também. Vamos lá...

“Não, a vida não vale pelas suas aparências, mas pelas suas essências.
Os frutos não valem pelas suas cascas, mas pela sua polpa.
Os homens não valem pelos seus rostos, mas pelos seus corações.
E a religião não vale pelo que se manifesta nos templos e pelos seus ritos e tradições,
mas pelo que se esconde nas almas e nas intenções.”

Ambos selinhos pediam para indicar 15 blogs, ou seja, eu indicaria 30 neste post. Mas vou indicar 04 (que valem por 30). São blogs que me inspiram com lindos trabalhos e são feitos por pessoas muito queridas...

By Rosana Garcia
Costurando Idéias por Iris Barbas
Nada Fubanga by Patrícia Molina
Tays Rocha

Meninas, recebam os merecidos selinhos e fiquem à vontade para postar (ou não) as regrinhas, ok?

Beijos

6 comentários:

Mari disse...

Parabéns pelo selinho
Você merece esse e muitos outros
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Rosana Garcia Hess disse...

obrigada pelo selinho
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Você é uma querida Ma! Muito obrigada por este selinho tão carinhoso!
bjkas da Paty

Iris Barbas disse...

Oi, Margarida!

Obrigada pelos selinhos! Já postei eles no meu blog. Basta clicar na barra lateral em "Ganhei de Blogs Amigos" - Selinhos.

Abraços, Iris

Alessandra disse...

Parabéns pelos selinhos!Seu blog é ótimo,já estou seguindo!

Tem sorteio relâmpago de um sapato J.Gean lá no blog.Já está participando?Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/10/por-que-jgean-muito-lhe-interessa.html
Ótimo fim de semana
Bjos

Tays Rocha disse...

Guida, sua fofa, fiquei super feliz com teu carinho, você é uma pessoa que eu amei conhecer e por quem tenho grande amizade. Adorei ver meu blog aqui tão valorizado... heheheh. Deixa eu me organizar aqui e em breve vou postar sim ;o)

Beijocas ♥

Postar um comentário

 

© 2011 · By Margarida