Dica de Sorteio para Blogueiras (os)

14 de dezembro de 2011


A BlogFactory Br preparou um sorteio de inauguração "Ano Novo, Cara Nova". O prêmio é uma template Blogger que você escolhe para o seu blog e será personalizada do seu jeitinho. Legal, não é mesmo?

Uma boa forma de valorizar a apresentação do conteúdo do seu blog e de seu trabalho. \o/

Para participar é muito fácil! Informações e inscrição clique aqui.

6 comentários:

Patrícia disse...

Oi, Marga

Mesmo longe de casa, tenho que vir de ver, pois vc já uma querida. Quando saio final de semana e não tenho hora para voltar sempre levo meu outro notebook pequenino e a internet sem fio, já faz parte do meu corpo, he,he,he...meu marido diz que "tô ficando loka".É bom porque consigo fazer o que não dá os outros dias da semana!Aliás essa semana comentei no seu outro blog no post dos Monsters High. Beijokas, com final de semana!

Patrícia disse...

Acho que vou dar uma pensada nesse sorteio,vou querer mudar meu template mesmo!

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Como vai você? Agora sim você está de férias, né? Já montou o presépio? Procure ficar um pouco mais animadinha...Eu sei que o final de ano mexe com as pessoas, ainda mais quando fica um vazio... Mas temos que tocar a vida e pensar naqueles que estão aqui. Percebo que você foi muito ligada na sua mãe, parece eu, com o trio da esperança (as três filhas). Hehehe

Abraços, Iris

Anônimo disse...

Oii Margarida!
Bacana esse sorteio.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Dei uma passadinha rápida no blog que você fez da sua mãe... Que linda homenagem! Quero voltar lá com mais tempo, sabe que nós (eu e sua mãe) temos épocas e gostos em comum , apesar de eu ser mais nova... (eu acho) Kkkk
Também espero ser tão amada pelo meu trio da esperança ...
E como estão os preparativos natalinos?

Um grande abraço, Iris

Patrícia disse...

Amiga,

Vc é muito especial, e um super feliz Natal e um Ano Novo cheio da graça de Jesus, muita saúde, paz, amor, felicidades...tudo de bom! Hoje apareci bem cedinho, porque darei uma sumidinha nesse final de semana. Beijocas amiga e em 2012 continuaremos firme e forte!

Postar um comentário

 

© 2011 · By Margarida