Livro de Tecido e Feltro

11 de julho de 2012

Olá meninas! Dia 08 de julho foi aniversário da minha irmã Rosana (blog Scrap Connection). Então, resolvi fazer uma surpresa e confeccionar um livro nos moldes de um que ela já havia gostado e me indicado o link do site.

A capa eu que criei porque no original não continha o molde. Também fiz em tom mais escuro para diferenciar a capa e contra-capa do livro das "paginas" internas que estão em feltro branco.
Na idéia original o livro era todo costurado à máquina, mas eu resolvi fazer alguns detalhes em patch apliquê para realçar as figuras.O tema principal são as flores mas pode ser trabalhado o tema da Primavera, Verão... A criançada vai adorar (minha irmã leciona na pré-escola). Na última página do livro estão os dedoches para que a história fique ainda mais divertida.
Gostaram? Desejam fazer um igual para vocês? Moldes e PAP da idéia original clique aqui.

5 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Que bom te ver por aqui!!! Sabe que eu me identifico mais com este cantinho aqui, né? Mas se for preciso, te procuro no outro. Hehehe Já disse que tu és uma craque trabalhando com feltro, mas vi que não disse tudo, pois as tuas aplicações também são muito criativas e perfeitas! LINDAS!!! A Cris também já me pediu uma capa de caderno de tecido, mas ainda não tive coragem de fazê-la. Te imagina se ela ver este lindíssimo livro!...
Obrigada por participar das festividades do meu blog. Gostei da divulgação na barra lateral... Hoje lancei mais um sorteio. Tô que tô! Rsrsrs Te espero lá!

Abraços, Iris

Patrícia disse...

Aííí Guida, que saudades daqui! Menina de Deus o que é isso? Lindo, lindo adorei, vc é uma artista, não fique sem nos encantar por aqui heinnn, please! O selo ficou lindo aqui!
Bjkas no seu coração!

Roberta disse...

Margaridaaaaaa e ficou mesmo um amooor, lindo demais, vc tinha me contado dele, mas vendo agora nas fotos vejo que ficou mais lindo do que eu havia imaginado. Parabéns pelo trabalho minha linda.
Beijooooos

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Vim fazer duas coisas... Dar mais uma espiadinha no livro, que está demais... e te agradecer por participar das festividades no meu blog. Fiquei muito feliz! Boa sorte nos sorteios!

Abraços, Iris

raquel pedruzzi disse...

Olá Margarida!
Fui lá no blog que você me deixou o link, passeei, li, conheci e achei esse bloguito aqui! Me identifiquei de cara com tudo! Vou ficar neste tá amiga?! Ainda encontrei uma outra amiga querida, a Iris!!! Ah! é esse aqui mesmo! Já estou no roll das seguidoras e volto outras vezes para uma visitinha! Se quiser aparecer lá no meu cantinho e ficar no roll das minhas amigas queridas vou ficar feliz também!!!
Bjsss

MEGA SORTEIO GRINGO
http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/2012/07/mega-sorteio-gringo.html

Postar um comentário

 

© 2011 · By Margarida