Selinho Personalizado

11 de julho de 2012

Vejam o selinho lindo que o blog ganhou e que marcará presença agora representando todas (os) vocês que fazem parte dele seguindo, comentando e/ou visitando este cantinho.

Este carinhoso selinho foi feito pela querida Pati. Quem ainda não conhece a Pati vale a pena visitar www.caricaturasdapati.com e conferir o trabalho dela. Tem muitas opções para presentear de uma forma carinhosa e única pois ela faz caricaturas, desenvolve layout pra cartão, convite, banner, poster, lembrancinhas... TUDO personalizado.

Sem falar que ela é uma pessoa muito querida e atenciosa. No aniversário do blog dela quem ganhou este delicado presente fomos nós seguidores. Ela nos presenteou com este lindo selinho para o blog e cada blogueira escolheu a cor de fundo do selinho e frase. Vejam que fofo o selinho aqui do By Margarida...

Ah! A primeira bonequinha com a margarida na cabeça sou eu, tá? kkkk
Obrigada Pati! Eu amei meu presente. Bjs

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que fofo!!!
adorei
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Fofo demais Guida! Você merece esse carinho!
bjkas da Paty

Roberta Micropigmentadora disse...

Fofaaaa Margarida, eu já tinha visto o selinho no blog da querida PAti. Ameiiii, e adorei saber que vc está ali, e eu sou a última bonequinha da terceira fileira kkkkkk \o/
Minha linda beijo grandeeee
TE ADOROOOOOOOOOO

Postar um comentário

 

© 2011 · By Margarida